CONHEÇA O TOUR

Arena Corinthinas

Um tour feito para corinthianos, guiado por corinthianos, na casa mais bonita do Brasil!

Saiba mais sobre essa experiência inesquecível na Arena Corinthians.

  • Sala de estar

    Sala de estar da Casa do Povo:

    Portão A (Setor Oeste)

    Nossa sala de estar é o local onde você será recebido por nossa equipe, poderá se divertir com o desafio de habilidade no Cage Casa do Povo e tirar fotos com esculturas dos ídolos Basílio e Sócrates.

    ÁTRIO

    ÁTRIO:

    Cartão de Visitas da Arena Corinthians, onde vamos bater um papo sobre a diferença entre um estádio e uma Arena.

    Business Lounge

    Business Lounge:

    Uma vista inesquecível da casa do Timão.

    Camarote

    Camarote:

    Espaço onde podemos ver toda a versatilidade da Arena Corinthians.

    Sala das Invasões

    Sala das Invasões:

    É a sala de imprensa, de onde saem as informações para que os loucos do bando em todo o Brasil e no mundo acompanhem o Timão.

    Auditório

    Auditório:

    É a sala onde são realizadas as coletivas de imprensa e onde você poderá ser apresentado como novo craque do Timão.

    Vestiário Visitante

    Vestiário Visitante:

    O Tour da Arena também é o Tour da Paz. Torcedores de outros times são muito bem-vindos. Aqui conversaremos sobre a grandeza do futebol.

    Sala de aquecimento

    Sala de Aquecimento:

    Espaço onde os jogadores do Timão e da Seleção Brasileira fazem o pré-aquecimento antes das partidas.

    Aqui você pode marcar seu golaço na Arena Corinthians!

    Vestiário Principal

    Vestiário Principal:

    Emoção à flor da pele!

    Zona mista

    Zona mista:

    Área por onde os jogadores entram no estádio e onde dão entrevistas após as partidas.

    Gramado

    gramado:

    A visita do campo de jogo não poderia ficar de fora. Venha fazer o tour Casa do Povo e tirar fotos no gramado do Timão!


    *Roteiro sujeito a alterações.
    • Thamara

      thamara

      Tenho 24 anos, sou jornalista recém formada, apaixonada por futebol, viagens e comidas. Essas minhas paixões não superam o amor que eu sinto pelo Corinthians. Por isso, ser anfitriã da Casa do Povo é algo mais do que especial pra mim. Apresentar a Arena e poder receber e compartilhar o “Corintianismo” diariamente é um privilégio para mim!

      Gabriel

      Costumo dizer que amo o Corinthians e ponto! Não o Corinthians Campeão. Meu maior prazer é acompanhá-lo onde for. Vencendo, claro, melhor. Me aproximar da rotina deste clube que tanto amo, através do tour da Arena, é a realização de um sonho antigo. Acordar, colocar uma camisa do Corinthians e ir trabalhar pode parecer uma coisa “boba” para muitos. Para mim, é uma grande conquista e um grande prazer, difícil de explicar. Vai Corinthians, sempre!

      Gabriel
      Fernando

      Fernando Nitsch

      Fernando Nitsch é diretor de teatro, ator, professor e dramaturgo. Vocalista da banda Koinner. Estava na barriga de sua mãe quando conquistou o primeiro título em 77. Nasceu com a faixa de campeão colocada na porta da maternidade. Para ele, ajudar na concepção e criação do tour foi uma confirmação de algo que ele sempre soube: o amor pelo Corinthians é inexplicável.

    • Thamara

      Bruno

      Salve Fiel Torcida! Muito prazer, sou mais um louco do bando! O Corinthians sempre mexeu comigo de maneira diferente, uma paixão incondicional, religião!

      Como anfitrião, não imagino outra posição onde me sentiria tão bem. Apresentar nossa casa para a nossa família é uma grande honra! Sejam muito bem-vindos à Casa do Povo! VAI CORINTHIANS!

      Luís Butti

      Além de Redator Publicitário, Vlogger, também sou fanático pelo Corinthians e pela História do clube. Durante o Tour Casa do Povo, minha missão é emocionar você trazendo o passado para o presente coletivizando o individual de cada visitante e respeitando as tradições e dogmas do clube. Prepare-se para uma experiência única carregada de comoção e paixão pelo Futebol.

      Butti
      Carol

      Carol

      Sou jornalista e corintiana até o fio do cabelo. Minha personalidade foi moldada muito por conta do Timão. Não é a toa que, para mim, nada é impossível.Não tenho palavras pra descrever como me sinto ao realizar o trabalho mais gratificante da minha vida. Uma honra poder apresentar nossa tão sonhada Arena, sonho compartilhado por uma nação. Sou privilegiada e pretendo honrar toda torcida corintiana.

    • Lamir

      Lamir

      Ser parte da equipe de anfitriões da Casa do Povo resignifica o amor pelo clube para o amor pelo trabalho. Receber torcedores que sonham em conhecer a Arena é algo único! Sinto que sou mais que um anfitrião, sou um realizador de sonhos. Dos meus e de vocês! Apresentar a nossa casa é um privilégio que me motiva a cada dia fazer esse Tour com mais carinho e empenho!

      Marcelo

      Meu nome é Marcelo, mas todos me conhecem como Tchelo e sou um dos anfitriões da Casa do Povo. Publicitário de formação, Corintiano de coração, corpo e alma. De 1995 (ano que descobri meu amor pelo Timão) pra cá, jamais imaginei o golaço que eu faria me tornando anfitrião da Casa do Povo. Principalmente, tendo toda a fiel para comemorar e brindar comigo essa paixão.

      Marcelo
      Cristiano

      Cristiano

      Sou apaixonado por viagens e por culturas diferentes, mas minha maior paixão é o Timão. Estou muito feliz por realizar o sonho pessoal de ver a Arena ser construida e o sonho profissional de poder trabalhar na Casa do Povo!

    • Lamir

      Camila Costa

      Fui criada em Itaquera, e por uma família 100% corinthiana, o que contribuiu para que o Corinthians se tornasse o grande amor da minha vida. Não o time em si, mas o que representa. Costumo dizer que é a minha filosofia de vida. Poder dividir os meus valores corinthianos e meu amor com os visitantes do tour me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto.

      Mariana Santos

      Sou Jornalista, apaixonada por futebol. Acredito que o melhor dele podemos conhecer além das quatro linhas, e é isso que minha profissão pede: contar as histórias muito além do que elas parecem ser. No Corinthians e no tour Casa do Povo essa experiência se torna ainda mais forte, e é um privilégio poder vivenciar essas histórias todos os dias.

      Marcelo
    • Quem foi, não esquece.

      Veja os comentários de quem já fez o tour na Arena Corinthians:

      KLEBER L: "MUITO BOM"

      Tour na arena é show de bola! Estádio sensacional e a guia Camila manda muito bem! Tá de parabéns! Espero poder voltar a fazê-lo logo. Você conhece cada canto do estádio e ainda conhece toda a história do clube. Muito bom mesmo!

      Leonardo: "Sensação única"

      O tour pela Arena Corinthians é sensacional, fizemos no dia 18/12/2017 e foi demaissssss!!! Espero voltar em breve e desfrutar de momentos inesquecíveis na casa do povo!!! Carol e Tchelo foram os anfitriões e estão de parabéns!!!

      Alessandro: "Excelente"

      Ótimo, super tranquilo para chegar, estacionamento amplo, pudemos andar pelo estadio inteiro e ainda tive a oportunidade de bater pênalti, sensação que não dá para medir. Tiramos foto com as taças do Mundial, do Brasileirão 2017 e ainda conseguimos tirar fotos com o Wladimir um mito corinthiano.