Conheça o programa Fiel Torcedor
O programa Fiel Torcedor surgiu para garantir uma aproximação do Clube com seus Torcedores, proporcionando assim benefícios tanto para o torcedor quanto para o clube.
Através do Fiel Torcedor o sócio pode ajudar o Corinthians de muitas formas: direta e indiretamente e nada mais justo que o Corinthians retribuir esta ajuda em benefícios..
O programa Fiel Torcedor está subdividido em 3 planos, visando atender a toda Nação Corinthiana e levando em consideração todos os perfis de torcedores.
Nos planos tradicionais Minha Vida e Minha História já consagrados, os torcedores têm entre seus principais benefícios a preferência de compra de ingressos além possibilidade de descontos e setores na Arena diferenciados de acordo com cada plano.
O plano Minha Cadeira é para o torcedor que não quer "só ir à Arena", mas quer também ter seu nome gravado na história com uma cadeira personalizada com seu nome e garantia do ingressos para todas os jogos do Timão na Neo Química Arena.
O Fiel Torcedor tem diversos outros beneficios como o loucos por pontos, onde ele pode participar de leilões e trocas incriveis de itens exclusivos como participar da zona mista, mascote, sala de pré aquecimento, camisa do jogo autográfada e muito mais?
1. Cartão personalizado Fiel Torcedor (tecnologia MIFARE)
O sócio recebe um Cartão com chip, ele identifica você como um Fiel Torcedor. Este cartão possui um sistema moderno e inovador que além de armazenar seus dados cadastrais possibilita a compra de ingressos pelo próprio site Fiel Torcedor e facilita a entrada no estádio.
Tecnologia MIFARE( A mesma usada no "bilhete único").ATENÇÃO: Seu cartão é seu ingresso, não será permitida a entrada sem ele no estádio.
2. Preferência na compra antecipada de ingressos
* 1ª Abertura de venda de Ingressos OnLine.
* Promoção dos ?Beneficiados? por ranqueamento na aquisição de ingressos.
* A cada ingresso adquirido o Sócio acumula pontos; Estes pontos são usados para classificar os sócios em um ranqueamento de compra de ingressos
3. Descontos exclusivos nos valores dos ingressos
* Desconto mínimo de 20%, podendo chegar a mais de 50%
* Os Descontos são definidos no momento da abertura da venda OnLine
4. Inclusão de dependentes com valores diferenciados
* Descontos nos valores de Dependentes em relação ao valor do Titular de 33% a 48% dependendo do Plano
* Regra para inclusão de dependentes
* Somente seus respectivos pai ou mãe, cônjuge (ou união estável registrada em cartório), filhos menores de 25 anos.
* Para incluir os seus dependentes o titular deverá preencher o formulário próprio no site, encaminhar e submeter ao programa Fiel Torcedor.
* Efetuar os pagamentos respectivos descritos na tabela de pagamentos vigentes para o ano.
5. Possibilidade de compra de ingressos para jogos onde o Corinthians é visitante
* Válido para jogos realizados a menos de 120 Km da Neo Química Arena, de acordo com disponibilidade e acordo com o clube mandante.
* A Prioridade / Ranqueamento de compra de jogos, será um fator determinante para a compra de acordo com a demanda de participantes em relação aos ingressos disponibilizados.
6. Movimento por um futebol melhor
* Inclusão no ?Movimento por um futebol melhor?, com descontos em diversos produtos em vários pontos de venda cadastrados.
* Obtenha descontos em centenas de produtos e serviços nas suas compras ao informar o CPF
7. Participação em concursos e promoções diversas
? Participação em sorteios de experiências exclusivas
? Tarde de autógrafos, visita à concentração, ingressos para jogos, etc;
? Participação em sorteios de pacote de viagens para acompanhar um jogo do Corinthians
8. Visita ao Memorial no Parque São Jorge
? Uma visita por ano gratuitamente.
Termos e condições de participação
Baixe os regulamentos:
Segunda via de cartão
Para os casos de Cartões Danificados, Extravio ou Migração será cobrada a taxa de R$ 20,00 para a confecção de um novo cartão.
Segurança
Todas as informações são codificadas por um servidor SSL e arquivadas em um ambiente seguro. Isso significa que nenhuma informação de pagamento trafega pela rede sem ser criptografada (codificada) utilizando os melhores algoritmos disponíveis no mercado.
Para garantir ainda mais a sua segurança, observe o seguinte:
- Verifique se a página em que você informa os dados do cartão ou imprime o boleto começa com https e possui um cadeado que é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior do Internet Explorer é (por padrão) desabilitada. Deve-se habilitá-la.
- Sempre mantenha seus softwares anti-virus e anti-spyware atualizados.
- As informações de seu cartão de crédito NUNCA serão enviadas por e-mail, em nenhuma hipótese.
1. O que é o programa Fiel Torcedor?
R: O Fiel Torcedor é um programa de sócios torcedores do Sport Club Corinthians Paulista que proporciona benefícios, vantagens na compra de ingressos, descontos exclusivos e, além de tudo, à satisfação de ajudar o Corinthians a evoluir. Leia com atenção o Termo de Adesão.
2. Quais os benefícios do Fiel Torcedor?
R: O programa de sócio Fiel Torcedor proporciona prioridade e descontos na compra de ingressos, conforme o plano escolhido, para os jogos em que o Corinthians for mandante, ações promocionais e exclusivas experiências. O programa também contempla diversas parcerias proporcionando benefícios exclusivos para os sócios adimplentes.
3. Como me associo?
Para realizar sua adesão ao programa de sócio, execute os procedimentos abaixo:
- Acesse o site http://www.fieltorcedor.com.br;
- Verifique atentamente as informações de cada plano e clique em ASSINE AGORA;
- Preencha corretamente o cadastro;
- Leia com atenção e aceite o Termo e Condições de participação no programa Fiel Torcedor;
4. Posso realizar a associação ao programa presencialmente?
R: Sim, poderá se associar no Posto de Atendimento localizado dentro do clube social do Corinthians, ao lado do Memorial de Conquistas.
Endereço: Rua São Jorge, 777 - Tatuapé - São Paulo - SP.
De terça-feira à sexta-feira: das 08h às 20h ? Sábados das 10:00hs as 19:00hs - Domingos das 10:00hs às 17:00h.
Atenção: O Posto de Atendimento não abre as segundas-feiras.
5. O que é o LOGIN?
R: Login é um nome ou sequência de números escolhidos por você, para executar o acesso ao site, onde não será possível nenhuma alteração após a confirmação do cadastro. Recomendamos que insira um login de fácil lembrança exceto e-mail. O login é um dado pessoal e intransferível, não repasse a terceiros.
6. Esqueci a minha senha, como recupera-la?
R: Para que você possa recuperar seus dados, acesse o site e clique em ENTRAR. Após, clique em ESQUECEU SUA SENHA? Execute os procedimentos solicitados para recuperar seus dados cadastrais.
R: 7. Quais são os planos do Fiel Torcedor?
- MINHA VIDA;
- MINHA HISTÓRIA;
- MINHA CADEIRA.
8. Quais são os setores da Neo Química Arena que contemplam os planos do Fiel Torcedor?
R: Cada plano possui os respectivos setores para a aquisição do ingresso. Conforme disponibilidade:
- Plano MINHA VIDA: SUL, LESTE SUPERIOR LATERAL, LESTE INFERIOR LATERAL, OESTE SUPERIOR;
- Plano MINHA HISTÓRIA: LESTE SUPERIOR CENTRAL, LESTE INFERIOR CENTRAL, OESTE SUPERIOR;
- Plano MINHA CADEIRA: OESTE INFERIOR CENTRAL, LATERAL E CORNER.
9. Quem pode ser dependente?
- Filhos do titular do plano, menores de 25 anos de idade;
- Cônjuge do titular do plano (ou União Estável registrada em Cartório);
- Pai e mãe do titular do plano.
Ciente das novas regras verifique em sua área restrita as informações enviadas anteriormente ao programa Fiel Torcedor visando se enquadrar às novas regras.
10. O cartão Fiel Torcedor utilizado pelos meus dependentes é o mesmo que o meu?
R: Não, os seus dependentes receberão novos cartões com os respectivos nomes e dados.
11. Posso usar o cartão Fiel Torcedor do meu dependente?
R: Não, o cartão é pessoal e intransferível.
12. Quando posso solicitar a migração de dependente para titular?
R: A qualquer momento, desde que o titular e o dependente estejam adimplentes e a nova matrícula não possua jogos pagos e ainda não realizados. Lembrando que para compra de ingressos, após a migração, é preciso efetuar o pagamento do plano e será realizado a migração de pontos dos jogos adquiridos na matrícula anterior para a nova matrícula.
13. O que devo fazer se meu dependente não se enquadrar as regras atualizadas? Ele pode adquirir um novo plano?
R: Se o dependente já atingiu a idade permitida, ou houve uma averbação no matrimonio, este dependente continuará ativo até a data de vigência da anuidade no plano atual. A qualquer momento, poderá adquirir um novo plano, após efetuar o pagamento da anuidade será realizado a migração de pontos dos jogos adquiridos na matrícula anterior para a nova matrícula. Para fazer a migração dos jogos, o dependente não pode ter jogos comprados na nova matrícula.
14. Quais são as formas de pagamento?
R. Os planos poderão ser pagos através de cartão de crédito, débito online, boleto bancário ou dinheiro diretamente no Posto de Atendimento do Fiel Torcedor
15. Posso parcelar o pagamento da anuidade?
R. Sim, pode parcelar acessando mensalmente sua página exclusiva ou via intermediadora através de seu cartão de crédito.
16. O boleto bancário é enviado para a minha residência?
R. Não, é preciso acessar a o site, com seu login e senha, no campo FINANCEIRO > EFETUAR PAGAMENTO e imprimir o boleto bancário, para efetuar o pagamento da mensalidade.
17. Como sei se estou em atraso no meu plano?
R. Ao acessar o site www.fieltorcedor.com.br com seu login e senha, haverá um aviso na página inicial alertando que você possui pagamentos em aberto, ou você pode consultar através da FINANCEIRO > EXTRATO DE DÉBITO.
18. Como posso acompanhar meus pagamentos?
R. Para acompanhar seus pagamentos acesse o site www.fieltorcedor.com.br com seu login e senha, e vá no menu FINANCEIRO > HISTÓRICO DE PAGAMENTO que irá apresentar o histórico do presente ano e um botão para mostrar o histórico do ano anterior, caso clique no botão do ano anterior, irá gerar um novo botão do ano retrasado.
19. Posso trocar a forma de pagamento da minha anuidade?
R. Para Trocar de Parcelamento é preciso acessar sua página exclusiva no Fiel Torcedor FINANCEIRO > TROCA DE PARCELAMENTO, depois disso irá apresentar a descrição do pagamento e a possibilidade da alteração as parcelas. Só será possível a troca de parcelamento se não houver nenhum pagamento iniciado, caso contrário só poderá ser alterado na renovação. Em caso de parcelamento você consegue antecipar suas parcelas.
20. Meu cadastro ficou inativo por um longo período, como reativo minha conta?
R. O Programa não possui juros, porém as parcelas são acumulativas, para continuar a usufruir dos benefícios é necessário realizar a quitação dos débitos. Entre em contato com nossa central de atendimento.
21. O que é o cartão Fiel Torcedor?
R. O cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso, ou seja, é a sua identificação no estádio, sendo de uso pessoal e intransferível. O sistema usado nos cartões permite armazenar seus dados cadastrais, possibilitando a compra de ingressos pelo site oficial do programa Fiel Torcedor.
É obrigatória a apresentação do cartão no acesso ao estádio ou se ainda não foi gerado é possível imprimir seu Ingresso Provisório. .
22. Depois de finalizar minha adesão ao programa, qual o prazo para receber meu cartão Fiel Torcedor?
R. Após a confirmação do pagamento, o cartão será entregue em sua residência no prazo de 01 a 45 dias, contados a partir da data de pagamento do plano. Para que não haja nenhuma intercorrência na entrega de seu cartão Fiel Torcedor é de extrema importância o fornecimento correto de seu endereço, qualquer dificuldade ou impossibilidade de entrega decorrente do fornecimento de dados incorretos e/ou incompletos, o cartão será devolvido para o SCCP.
Se o cartão ainda não chegou é possível a compra de jogos e acesso ao estádio sem o cartão, é feito a geração de um ingresso provisório dentro de sua página exclusiva.
23. Como faço para desbloquear meu cartão Fiel Torcedor?
R. Com o cartão em mãos acesse sua página exclusiva no Fiel Torcedor, no alto do lado esquerdo estará a informação que seu cartão está bloqueado, ao clicar na notificação digite sua matricula e o código que está impresso no cartão do lado direito.
24. Ocorreram três tentativas de entrega do cartão no meu endereço cadastrado, como solicito um novo reenvio?
R. Se na terceira tentativa o cartão não foi entregue no endereço registrado, pois o responsável não estava presente para recebe-lo, o torcedor deve efetuar o pagamento da taxa do reenvio do cartão, no valor de R$ 20,00. Após o pagamento, o cartão será postado novamente. Você poderá também retirá-lo no Posto de Atendimento, localizado no Parque São Jorge. ATENÇÃO, esse procedimento será efetuado somente com prévio aviso.
25. Perdi meu cartão Fiel Torcedor como devo proceder?
R. Se perdeu seu cartão deve encaminhar um e-mail para [email protected] informando o ocorrido. O antigo cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de entrega do cartão.
26. Meu cartão está danificado como faço para solicitar outro?
R. Se deseja solicitar segunda via por cartão danificado você deve encaminhar um e-mail para [email protected] O antigo cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de entrega do cartão.
27. Possuo ingresso confirmado e solicitei segunda via do cartão, consigo acesso?
R. Quantos aos jogos já confirmados em seu cadastro, para acesso ao estádio, é possível a geração de seu Ingresso Provisório em sua página exclusiva, basta acessar INGRESSOS > HISTÓRICO DE COMPRAS e imprimir o qrcode disponível.
28. Roubaram meu cartão Fiel Torcedor como devo proceder?
R. Se o seu cartão foi roubado é obrigatório que avise o Programa Fiel Torcedor no prazo de até 24 horas. Se houver jogos adquiridos a serem realizados deve ser comunicado antes da partida, evitando que terceiros acesse o estádio em posse do mesmo. Os procedimentos a serem seguidos são estes:
Faça o Boletim de Ocorrência, descrevendo o roubo do cartão Fiel Torcedor e encaminhe o B.O. por e-mail para [email protected], informando sobre a ocorrência e solicitando o cancelamento do cartão roubado. Após a verificação do documento enviado, o cartão será cancelado e gerado nova via, sendo necessário efetuar o pagamento do novo cartão no valor de R$ 20,00 e aguardar o prazo de entrega do cartão.
29. Qual o custo na segunda via do cartão Fiel Torcedor?
R. A segunda via do cartão tem o custo de R$ 20,00 (vinte reais).
30. Não poderei comparecer a partida, posso autorizar um terceiro, para que acesse o estádio com meu cartão?
R. Não, o cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível. Somente o proprietário do cartão poderá utiliza-lo. O uso indevido por terceiros acarretará na apreensão do cartão e a aplicação das penalidades cabíveis. No caso de apreensão do cartão em posse de terceiros, o acesso ao estádio não será liberado.
31. Meu cartão foi apreendido, o que devo fazer?
R: A segunda via do cartão tem o custo de R$ 20,00 (vinte reais).
32. Não poderei comparecer a partida, posso autorizar um terceiro, para que acesse o estádio com meu cartão?
R. O cartão Fiel Torcedor é de uso pessoal e intransferível. Somente o proprietário do cartão poderá utiliza-lo. Mesmo sendo o titular do plano não será permitido o uso do cartão de seu dependente, e/ou vice-versa.
O uso indevido por terceiros acarretará na apreensão imediata do cartão e a aplicação das penalidades cabíveis. No caso de apreensão do cartão em posse de terceiros, o acesso ao estádio não será liberado em hipótese alguma.
Se seu cartão foi aprendido, o proprietário do cartão deverá, obrigatoriamente, seguir com o procedimento abaixo:
O proprietário do cartão deve redigir uma carta a próprio punho, com assinatura autenticada em cartório, informando a ação indevida. Cartas digitalizadas não serão aceitas. Este documento deve ser entregue no Posto de Atendimento do Programa Fiel Torcedor, localizado no Parque São Jorge (Rua São Jorge, 777), para que as devidas tratativas sejam aplicadas. Após análise, o cartão será entregue a proprietário do cartão apreendido, mediante a assinatura do Termo de Responsabilidade.
33. Como adquiro ingressos para os meus dependentes?
R. O sócio titular é o responsável pela compra de ingressos para seus dependentes, desde que esses dependentes estejam devidamente cadastrados e adimplentes. Acesse sua página exclusiva no Fiel Torcedor clicando em INGRESSOS > INGRESSOS JOGOS. Escolha a partida e o setor desejado, respectivo ao seu plano, conforme a disponibilidade de ingressos. Clique no item respectivo aos dependentes, seguindo com o pagamento até a finalização do pedido.
Observação: O Fiel Torcedor tem direito apenas a 01 ingresso por cartão.
34. Como será o meu ingresso?
. O cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso. Após a finalização da compra, os ingressos são inseridos automaticamente no cartão Fiel Torcedor. É obrigatória a apresentação do cartão no acesso ao estádio e NÃO será permitida a entrada sem ele.
35. É preciso comprar o ingresso do sócio titular para poder comprar o ingresso dos dependentes?
R. Não, se necessário, o titular pode comprar os ingressos somente para os seus dependentes, desde que o titular esteja adimplente com o pagamento da anuidade.
36. O Fiel Torcedor tem ingresso garantido?
R. Não, o Fiel Torcedor tem preferência na compra de ingressos, ou seja, antes de abrir a venda de ingressos na bilheteria para não sócios, às vendas abrem para os associados do programa Fiel Torcedor, com um prazo limite para o fechamento de venda para os planos. Somente os associados do Plano Minha Cadeira possuem Ingressos Garantidos.
37. Não estou conseguindo comprar ingressos?
R. Para a aquisição de ingressos, o pagamento do plano deverá estar com vencimento com data superior à data do evento. Se o associado estiver inadimplente a venda do ingresso não será disponibilizada. Consulte em FINANCEIRO > EXTRATO DE DÉBITO..
38. Qual o prazo para a confirmação dos meus ingressos após pagamento?
R. O prazo para compensação via boleto é de até 48hs e cartão de crédito de até 24hs..
39. Efetuei a reserva do ingresso após quanto tempo será confirmada em minha página?
R. A efetivação de sua reserva só é válida após a confirmação do seu pagamento, que ocorrerá dentro do prazo de 24 horas. Podendo haver alterações.
40. Posso comprar diversos jogos de uma só vez?
R. Sim, desde que os jogos estejam disponíveis na área restrita de sócios. A liberação das partidas é determinada pelo SCCP. Lembrando que, o pagamento do plano deverá estar com vencimento com data superior à data do evento.
41. Posso comprar mais de um ingresso, de um mesmo jogo, no mesmo cartão?
R. Não, é permitido 01 (um) ingresso por jogo em cada cartão.
42. Consigo comprar ingressos quando o Corinthians for visitante?
R. Não, a compra do ingresso é permitida apenas para jogos de mando de campo do Corinthians.
43. Estou em atraso com o pagamento da mensalidade, consigo comprar ingresso?
R. Não, para que a compra de ingressos seja disponibilizada, é obrigatório que o sócio esteja adimplente com o plano.
44. Posso solicitar devolução do ingresso?
R. Só serão aceitas solicitações de cancelamento de compras de jogos, em até 72 (setenta e duas) horas de antecedência da partida, após esse período, não serão feitas devoluções de valores. Envie sua solicitação para [email protected]
45. Como funciona a venda antecipada de ingressos, referente a pontuação?
R. A venda antecipada pela tabela do ranking, para a aquisição de ingressos, conta com a previsão e autorização expressa no Termo de Adesão do programa Fiel Torcedor.
A pontuação será contabilizada com base nos critérios abaixo:
- Ingressos adquiridos em eventos realizados há mais de 12 meses serão contabilizados com 10% da pontuação estabelecida para cada evento, ou seja, eventos que valem 1 ponto originalmente serão contabilizados como 0,1 pontos.;
- Ingressos adquiridos em eventos realizados nos últimos 12 meses serão contabilizados com 110% da pontuação estabelecida para cada evento, ou seja, eventos que valem 1 ponto originalmente serão contabilizados como 1,1 pontos.;
- 11 jogos nos últimos 12 meses = 12,1 pontos;
- 22 jogos realizados a mais de 12 meses = 2,2 pontos .
Exemplo (considerando todos os jogos com valor original de 1 ponto):
Jogos contabilizados para este cliente seria de 14,3 pontos
46. Já possuo uma alta pontuação, mas meu dependente não. Posso comprar ingressos para ele, com base dos meus pontos?
R. Não, para que o dependente possa se valer da aquisição antecipada por ranqueamento na aquisição de ingressos, não basta que o titular tenha adquirido o número de pontos estabelecidos. O próprio dependente deverá ter atingido a pontuação determinada.
47. A pontuação é calculada no ato da compra ou ao passar o cartão na catraca?
R. Ao comprar o ingresso, a pontuação é inserida na matricula do associado. Devendo aguardar atualização de ranking que ocorre no primeiro dia útil de cada mês.
48. Posso entrar no estádio sem o meu cartão Fiel Torcedor?
R. Não. Para acessar o estádio, é obrigatório apresentar o cartão Fiel Torcedor. O cartão Fiel Torcedor é o seu ingresso. Mas se seu cartão ainda não foi gerado é possível a geração de um Ingresso Provisório em sua página exclusiva, basta acessar INGRESSOS > HISTÓRICO DE COMPRAS e imprimir o qrcode disponível..
49. Meu cartão não passou na catraca, qual o procedimento?
R. Ao passar o cartão na catraca e o mesmo apresentar problemas na leitura, o sócio será direcionado ao Toten de Atendimento, que permanece localizado ao lado das catracas, em todos os setores do estádio, exceto Portões I, L e M, que o atendimento é feito no portão J.
Uma conferência será realizada mediante a apresentação de documento de identificação com foto, o atendimento só é prestado ao proprietário do cartão.
.
50. Posso entrar com uniforme de torcidas organizadas?
R. Por determinação da Federação Paulista de Futebol e do Policiamento responsável pelos jogos na cidade de São Paulo, a entrada de torcedores com uniformes de torcidas organizadas, é permitida somente no setor Norte da Neo Química Arena, exclusivamente para o plano Minha Torcida.
51. Posso mudar de plano?
R. Sim, para mudança de plano o associado poderá enviar um e-mail para [email protected] informando a matricula e para qual plano deseja a mudança. É necessário estar adimplente com sua mensalidade e não ter jogos comprados a serem realizados.
52. O valor já pago pode ser utilizado na migração para outro plano?
R. Não, as mensalidades pagas não serão utilizadas. Ao migrar seu plano, você inicia uma nova anuidade mantendo seu histórico de jogos e a pontuação dos jogos adquiridos.
53. Posso trocar de setor ou lugar?
R. Caso comprou ingresso para o jogo e deseja trocar de assento no mesmo setor, você pode acessar sua página exclusiva do FIEL TORCEDOR > INGRESSOS > TROCA DE ASSENTO. Não é permito a troca de assento para setores diferentes, não há devoluções de valores pagos ou complemento de pagamento.
54. Posso cancelar meu plano?
R. Sim, para solicitar o cancelamento do seu plano, é necessário enviar um e-mail para [email protected], após o cancelamento do plano, o associado não poderá executar um novo cadastro no prazo de 12 meses, contando a partir da data da efetivação do cancelamento. Também, o histórico de jogos e pontuação serão perdidos. Não há bloqueio ou suspensão parcial para nenhum plano/pagamento.
Lembrando que os valores já pagos não serão ressarcidos, conforme expresso no Termo de Adesão.
55. Quero cancelar e obter a restituição dos valores pagos.
R. Ao solicitar o cancelamento, os valores pagos não serão ressarcidos, conforme expresso no Termo de Adesão.
56. Consigo cancelar apenas o meu dependente?
R. Sim, basta enviar um e-mail para [email protected] e informar qual dependente pretende cancelar.
57. Qual o estacionamento que posso comprar ingressos?
R. O estacionamento E5 é destinado para os planos Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira.
O estacionamento E2 e E3 são exclusivos para os associados que compram o setor Oeste e proprietários de Camarotes e Cadeiras.
58. Como adquiro a vaga para o estacionamento?
R. Após a confirmação do pagamento do ingresso é liberado a compra do estacionamento, conforme a disponibilidade de vagas.
59. Posso comprar o estacionamento no dia do jogo?
R. Sim, o estacionamento E4 (Leste) é vendido somente no dia do jogo, não há opções de descontos e sujeito a disponibilidade de vagas.
Os demais estacionamentos da Arena são vendidos conforme a disponibilidade de vagas e sem a opção de descontos.
60. Sou o titular, mas não vou ao jogo, meu dependente pode comprar o ingresso para o estacionamento?
R. Apenas o plano Minha Cadeira disponibiliza a compra do estacionamento para os dependentes, para os outros planos apenas o titular poderá comprar o estacionamento.
61. Quais são os benefícios oferecidos no plano MINHA VIDA?
R: Se você é daquele torcedor que gosta de sentir o tremor das arquibancadas, que adora se jogar no nosso poropopó e só para de cantar depois que fica rouco, o plano MINHA VIDA é a sua cara. Confira os benefícios:
- Prioridade na compra de ingressos;
- Desconto no valor dos ingressos;
- Possibilidade de compra nos setores: norte, sul, leste inferior e superior nas laterais e oeste superior;
- Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
- Desconto no ingresso do Camarote FT;
- 20% de desconto no Tour na Casa do Provo;
- Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
- Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
- Descontos no programa Invasão Corinthiana;
- Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
- Desconto e preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Neo Química Arena.
62. Quais são os benefícios oferecidos no plano MINHA HISTÓRIA?
R: Se você prefere ter uma vista do centro de campo, sentar na cadeira e não perder nenhum lance de bola, o plano MINHA HISTÓRIA foi feito para você. Confira os benefícios:
- Prioridade na compra de ingressos;
- Desconto no valor dos ingressos;
- Possibilidade de compra nos setores: leste inferior e superior e oeste superior e inferior;
- Prioridade nos blocos centrais do todo o setor leste; - Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
- Desconto no ingresso do Camarote FT;
- 20% de desconto no Tour na Casa do Provo;
- Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
- Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
- Descontos no programa Invasão Corinthiana;
- Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
- Desconto e preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Neo Química Arena.
63. Quais são os benefícios oferecidos no plano MINHA CADEIRA?
R: O plano MINHA CADEIRA é para você que gosta de conforto e praticidade na melhor localização do estádio. Confira os benefícios:
- Ingressos inclusos para todas as partidas do Corinthians (profissional) realizados na Neo Química Arena;
- Vantagens exclusivas no programa Loucos Por Pontos;
- Desconto no Camarote Fiel Torcedor;
- Participação em dia de jogo da ação chute a gol *(limitado a 01 participação anual, solicitar participação através do e-mail [email protected]);
- 01 ingresso gratuito anual com acompanhante pagante no Tour na Casa do Provo (mediante disponibilidade);
- Uma visita anual para titular e dependente no Clube Social do Corinthians;
- Uma visita anual para titular e dependente no Memorial do Corinthians;
- Descontos no programa Invasão Corinthiana;
- Descontos nas Lojas Poderoso Timão da Arena;
- Desconto e primeira preferência na compra de ingresso para o estacionamento da Neo Química Arena.
Torcedores credenciados
O Corinthians disponibiliza uma quantidade de ingressos para crianças até 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência, somente nos setores Norte, Sul e Leste inferior.
-
Cadastro Faça o cadastro do beneficiário uma única vez através do site www.ingressoscorinthians.com.br, o cadastro pode ser feito a qualquer momento e precisa ser feito em nome do beneficiário.
- Menores até 11 anos: O cadastro precisa ser feito em nome do menor até 11 anos, neste caso o pai, a mãe ou o responsável cadastra o menor.
- Maiores de 60 anos e pessoas com deficiência: O cadastro precisa ser feito em nome do beneficiado.
- Setores: Exclusivo nos setores NORTE Portão O, SUL Portão E e LESTE INFERIOR Portão H.
-
Reserva Após ter feito o cadastro do beneficiário a reserva do ingresso precisa ser feita a cada jogo.
A reserva segue liberada até 48 horas antes do jogo ou enquanto houver disponibilidade de reserva. -
Voucher Feito cadastro e reserva do ingresso será necessário imprimir o comprovante de reserva que o site vai disponibilizar em "histórico de compras" levar juntamente com o documento original (R.G e C.P.F) para retirada do ingresso até um dia antes do jogo em um dos pontos de retirada.
Obs.: Não será permitida a retirada de ingressos no dia do jogo, somente até 1 dia antes. -
Acesso no estádio O acesso do beneficiário será feito exclusivamente no setor escolhido e impresso no ingresso retirado em um dos pontos de retirada.
Obs.: Não será permitido o acesso sem ingresso, voucher de reserva não será aceito.
Seja mais Fiel
Muito mais vantagem.
- Fiéis Torcedores (titulares) que também forem sócios (titulares) do Clube terão um desconto adicional de *5% na compra de ingressos.
- Para ter este benefício, o sócio deverá estar em dia com seus pagamentos, tanto no Fiel Torcedor quanto no Clube, na data de abertura das vendas. Seja sócio do clube do Corinthians, clique aqui e veja mais.
- *Desconto válido somente para os jogos de mando do Timão.
Política de privacidade
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Fiel Torcedor.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Fiel Torcedor serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
O uso do Fiel Torcedor pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Fiel Torcedor reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
Os anúncios
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
Os Cookies e Web Beacons
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.
Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.
Ligações a Sites de terceiros
O Fiel Torcedor possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.